Imagens

Universidade Anhembi Morumbi Palestras Educação a Distância Futuro Autógrafos Comes & Bebes João Mattar Sampa

Palestrantes

João Mattar
João Mattar tem mestrado em Educational Technology (Boise State University) e pós-doutorado (Stanford University), onde foi visiting scholar entre 1998 e 1999. Atualmente é professor da Escola de Tecnologia e Engenharia e coordenador do curso de pós-graduação online Inovação em Tecnologias Educacionais da Universidade Anhembi Morumbi, e professor, pesquisador e orientador do TIDD - Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP). É autor de diversos livros, como Metodologia Científica na Era da Informática (Saraiva), Games em Educação: como os nativos digitais aprendem (Pearson), Second Life e Web 2.0 na Educação: o potencial revolucionário das novas tecnologias (Novatec), Filosofia da Computação e da Informação (LCTE), Guia de Educação a Distância (Cengage), Tutoria e Interação em Educação a Distância (Cengage), Web 2.0 e Redes Sociais na Educação (Artesanato Educacional) e Design Educacional: educação a distância na prática.
Vani Kenski
Vani Kenski é Vice-presidente da ABED (2015-2018). Mestre e Doutora em Educação. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de São Paulo (USP). Autora dos livros: Tecnologias e Ensino Presencial e a Distância (2003); Educação e Tecnologias o novo ritmo da informação (2007) e Tecnologias e tempo docente (2013), publicados pela Editora Papirus. Organizadora e autora do livro Design Instrucional para Educação Online (2015), da Editora SENAC, além de outras publicações sobre tecnologia educacional e EAD.
Stavros Xanthopoylos
Stavros Panagiotis Xanthopoylos é Diretor Executivo do FGV Online. Possui título de Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, onde leciona pelo Departamento de Operações desde 1994. Formou-se Engenheiro de Produção, com Especialização em Qualidade e Produtividade pela Escola Politécnica da USP. Leciona e coordena cursos em nível de pós-graduação em Educação a Distância há mais de 10 anos pela FGV. Realizou trabalhos de consultoria e pesquisa no Brasil e no exterior, com ênfase em excelência operacional, na Europa e Ásia, em empresas de médio e grande porte. Coordenou projetos de consultoria pela FGV Projetos em diversos ambientes da administração pública. Possui largo conhecimento nas áreas de Gestão do Conhecimento, Qualidade e Produtividade, Otimização de Processos, Gestão de Operações e Gestão da Cadeia de Fornecimento (SCM).
Fabrizio Chiantia
Fabrizio Chiantia é Bacharel e Mestre em Direito. Foi Pesquisador (Bolsista) da Fundação CAPES do Ministério da Educação (PROSUP) - Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP) durante o mestrado. Tem Especialização com capacitação docente para o magistério superior em Direito Empresarial e Mercado de Capitais pela Escola Superior de Advocacia - Ordem dos Advogados do Brasil - SP (2008). É organizador do livro Exame de Ordem - Questões Comentadas - Primeira Fase (Terla, 2011) e do capítulo Regulamentação e a Desburocratização da EAD no Brasil (no livro Educação a Distância: o estado da arte, vol. 2). Trabalha, dentre outras áreas, com educação e educação a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário